Sports USA

Conheça os 10 times com os melhores ataques da NFL

NFL/Site Oficial

Por mais que as defesas sejam muito valorizadas no futebol americano, todos sabem que as principais atenções estão voltadas para os ataques, afinal eles é que costumam reunir as principais estrelas das equipes e são os principais responsáveis por colocar pontos no placar.

Para essa lista, não consideramos eventuais lesões e/ou suspensões que possam estar afligindo as equipes listadas abaixo e listamos, a seguir, os 10 principais ataques considerando os principais jogadores de cada equipe.

Leia mais
Conheças as 10 melhores defesas da temporada 2016/17 da NFL
Conheça os trios de ataque dos 32 times da NFL

Conheça os 10 defensores que metem medo em todos os QBs
Conheça os 10 melhores wide receivers em atividade na NFL
Conheça os dez melhores running backs da atualidade na NFL
Conheça cinco quarterbacks que podem conquistar 1º Super Bowl

10- New Orleans Saints

Saints

O ataque comandado por Drew Brees é o que impede New Orleans de ser um saco de pancadas na liga, carregando há dois anos seguidos a pior defesa da liga. Brees é um dos melhores do jogo, tem um bom jogo corrido à sua disposição com Mark Ingram, bons WR’s em Brandin Cooks e Michael Thomas e uma mente criativa em Sean Payton. Agora só falta melhorar a defesa.

9- Indianapolis Colts

Colts

Os Colts poderiam estar melhores ranqueados, mas a campanha vergonhosa do ano passado impede isso. Ryan Grigson (General Manager) finalmente abriu os olhos e investiu pesado em jogadores de linha ofensiva nesse último draft para proteger Andrew Luck. Agora, só falta um running back mais confiável, uma vez que, por mais que Frank Gore pareça não envelhecer, 32 anos é demais para a posição.

8- Jacksonville Jaguars

Jaguars

Chega a ser estranho listar os Jaguars como sendo os melhores em algo positive, mas é isso mesmo. Em reconstrução há 5 anos, pelo menos, Jacksonville reuniu uma quantidade de talento incrível no ataque, com Blake Bortles de QB, Allen Robinsson e Allen Hurns como a melhor dupla jovem de WR’s, Chris Ivory e TJ Yeldon como RB’s e ainda Julius Thomas de TE. Se o entrosamento melhorar ainda mais em relação ao ano passado e a defesa começar a jogar, Jaguars serão sérios candidatos aos playoffs.

7- New York Giants

odeel

Além da reconstrução da linha ofensiva, os Giants montaram uma boa dupla de WR (Odell Beckham Jr. e Sterling Shepard) para Eli Manning e tem running backs que, se não são estrelas, são eficientes (Rashad Jennings e Shaun Vereen). Essas armas serão perigosas sob a tutela do novo head coach Ben McAdoo

6- Dallas Cowboys

Cowboys

A colocação de Dallas é baseada em um grande “se”. Se Romo não está lesionado, os Cowboys têm um dos melhores ataques da liga. Caso contrário esqueça. Romo, Bryant, Witten e Elliot, quando juntos e sustentados pela melhor linha ofensiva da liga, causarão pesadelos às defesas adversárias.

5- Arizona Cardinals

Cardinals

“No risk it, no biscuit”. O lema de Bruce Arians resume bem o que é o ataque dos Cardinals. Ousado, criativo e agressivo, buscando sempre a vitória. Carlson Palmer renasceu no deserto de Arizona com um dos melhores trios de WR da liga (Larry Fitzgerald, Malcolm Floyd e John Brown), uma boa linha ofensiva e bons running backs e comanda um dos ataques mais divertidos de se ver.

4- Carolina Panthers

Nov 16, 2014; Charlotte, NC, USA; Carolina Panthers wide receiver Kelvin Benjamin (13) and quarterback Cam Newton (1) and tight end Greg Olsen (88) on the field before the game at Bank of America Stadium. Mandatory Credit: Bob Donnan-USA TODAY Sports

 

Os Panthers tiveram o ataque que mais pontuou na temporada passada, e isso sem o seu principal wide receiver! É assustador o que Cam Newton poderá fazer com Kelvin Benjamin de volta e com Devin Funchees um ano mais experiente.

3- New England Patriots

Patriots

Tom Brady e Rob Gronkowski formam a dupla mais complicada de se marcar, afinal são o melhor QB e o melhor TE da história e, nos últimos anos, têm sido os principais responsáveis, ao lado de Josh McDaniels, o Offensive Coordinator da equipe, por manter New England entre os melhores de qualquer ranking ofensivo.

2- Green Bay Packers

Packers

Os Packers só não ocupam o primeiro lugar nessa lista por causa da queda no rendimento de Eddie Lacy e pela lesão de Jordy Nelson. Depois de boas temporadas pelos Packers, Lacy jogou fora de forma o ano passado inteiro o que, aliado à lesão de Nelson, jogou o ataque de Green Bay por terra. Ainda assim, qualquer time que tenha Aaron Rodgers merece seu lugar entre os melhores.

1- Pittsburgh Steelers

Steelers ataque

Quando completos, os Steelers são praticamente imparáveis. Big Ben, Antonio Brown, LeVeon Bell e Martavis Bryant lideram um ataque que pode destroçar defesas adversárias tanto correndo quanto passando a bola.

Um comentário

  1. Pingback: Conheça os dez melhores Quarterbacks da atualidade na NFL – Sports USA

Deixe sua resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com