Sports USA

Resumão da NFL – Especial Dia de Ação de Graças

charlotteobserver.com

Como explicado durante toda essa semana aqui no SportsUSA, na última quinta-feira (26) foi comemorado o dia de Ação de Graças nos Estados Unidos, com direito a três jogos de futebol americanos, cujo resumo de cada um deles, você pode ver abaixo.

Leia Também
Conheça a tradição do dia de ação de graças e sua relação com a NFL
Brett Favre terá sua camisa aposentada pelos Packers
Como seria um time da NCAA disputando a NFL?

Philadelphia Eagles 14×45 Detroit Lions
A temporada dos Lions pode ser dividida em duas, antes e após a demissão do coordenador ofensivo Joe Lombardi. Antes, o ataque de Detroit era um time pragmático e avesso a big plays. Depois que o novo coordenador ofensivo Jim Bob Cooter assumiu, no entanto Detroit voltou ao estilo agressivo sob o qual Matthew Stafford se sobressai.

Ontem, o Detroit Lions não tomou conhecimento dos Eagles de Chip Kelly e os atropelou sem dó nem piedade. Stafford lançou para 5 touchdowns, 3 deles para Calvin Johnson, o Megatron, finalmente dando mostras do ataque poderoso que se esperava da equipe no início do ano.

Já os Eagles conseguiram a proeza de piorar sem Sam Bradford e tudo indica de que Chip Kelly engrossará a lista de desempregados ao final desse ano.

Carolina Panthers 33×14 Dallas Cowboys
Dallas entrou em campo renovado e esperançoso de que quebraria a invencibilidade dos Panthers. Com Romo e Bryant em campo de novo, o time de Jerry Jones, com um record de 3-7, falava em playoffs, mas sofreram um gigante choque de realidade aplicado por Cam Newton e seu Carolina Panthers.

Só no primeiro tempo Romo foi interceptado 3 vezes – duas vezes por Luke Kuechly, o melhor linebacker da liga – sendo que duas foram retornadas para touchdown. O ataque dos Panthers até enfrentou problemas com a defesa dos Cowboys, mas contou com a sua defesa para ir para o intervalo com um placar de 23×3.

No segundo tempo, o pior aconteceu. Ao ser sacado por Davis, Romo caiu sobre o seu ombro esquerdo e fraturou novamente a sua clavícula, encerrando a frustrante temporada dos Cowboys, que agora lutarão pelo 1st pick no draft do próximo ano. Carolina, por sua vez, possui reais chances de terminar a temporada regular invicto, comandados por Cam Newton e a melhor defesa da liga.

Chicago Bears 17×13 Green Bay Packers
Antes do 12o confronto entre Aaron Rodgers e Jay Cutler como QB’s de Packers e Bears, respectivamente, tudo favorecia Green Bay. Mais do que o record de 10 vitórias e apenas 1 derrota para Rodgers contra Cutler, os Packers sempre foram taxados de favoritos e lideram a divisão NFC Norte. Entretanto, quando o jogo começou, tudo isso de nada valeu.

Eddie Lacy colocou Green Bay na frente ao marcar um touchdown em um screen pass de Aaron Rodgers, mas quase cometeu um fumble ao soltar a bola enquanto entrava na end zone. O mesmo Lacy, no entanto, cometeu um fumble e deu a chance de Chicago voltar no jogo.

Sofrendo com os drops e rotas erradas de seus wide receivers, além da fantástica atuação de Tracy Porter na secundária dos Bears, Rodgers viu sua equipe padecer diante de um motivado time dos Bears, que vêm surpreendendo sob o comando de John Fox.

Deixe sua resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com