Sports USA

Previsão do Sports USA para a temporada 2016/17 da NFL

Divulgação

Prezados leitores, finalmente acabou a nossa longa espera de mais de seis meses para o início da temporada 2016/17 da NFL. Para comemorar que hoje o Football is back, fizemos a nossa previsão para os Playoffs e claro para quem irá vencer o Super Bowl 51, em fevereiro. Então, sem nenhuma enrolação, vamos logo aos times que chegarão na pós temporada.

AFC

Norte
#1 Pittsburgh Steelers (13-3)
Big Ben não vai machucar. Antonio Brown terá mais uma temporada acima das 1.200 jardas. LeVeon Bell também fará estrago correndo com a bola. Com isso, os Steelers farão a melhor campanha da AFC e garantirão o mando de campo até o Super Bowl.

Leste
#2 New England Patriots (11-5)
Mais uma temporada de Tom Brady e Bill Bellichik. Mesmo com a suspensão do camisa #12 nas quatro primeiras partidas, os Patriots não tem adversários a sua altura na divisão. Mais uma ótima temporada em Boston.

Oeste
#3 Kansas City Chiefs (12-4)
Nos últimos anos o Kansas City Chiefs está sempre mostrando evolução. Prova disso foi a arrancada que deu na última temporada e conseguiu sua vaga nos playoffs, via wild card. Por isso, o time de Alex Smith, Jamaal Charles, Travis Kelce vai subir mais um degrau este ano e chegará a pós-temporada conquistando a divisão.

Sul
#4 Indianapolis Colts (10-6)
Andrew Luck vai ganhar o prêmio de comeback of the year. O camisa #12 que é o jogador mais bem pago da NFL, voltará sedento com vitórias e touchdowns, e apesar de este ano ter o finalmente forte Houston Texans como seu principal adversário pelo título da divisão Sul, os Colts irão aos Playoffs.

Wild Card
#5 Cincinnati Bengals (11-5).
Defesa e ataque equilibrados, isso já seria bastante para um time ter uma ótima temporada, mas os Bengals vão alem. Apesar de ter alcançado os playoffs nas últimas cinco temporadas, o time sabe que pode mais. Afinal de contas foi eliminado cinco vezes no wild card. É um time que dará trabalho lá na frente, mas que passará com certa facilidade pela temporada regular.

#6 New York Jets (10-6)
Os Jets voltaram a ser fortes. Mesmo sem ter chegado aos playoffs da última temporada, o time comandado pelo QB Ryan Fitzpatrick, ou melhor, Fitzmagic vão fazer bonito nesta temporada. A dupla de wide receivers Brandon Marshall e Eric Decker combinarão para mais de 2.500 jardas. Matt Forte terá mais de 1.000 jardas corridas. E na defesa, Muhammad Wilkerson e Darrelle Revis farão seu trabalho da melhor forma.

Por pouco
Além dos seis times que chegarão aos playoffs na AFC, outras quatro equipes merecem ser mencionadas pois até farão bonito na temporada regular, porém irão bater na trave por pouco. São elas: Denver Broncos (10-6), Oakland Raiders (10-6), Houston Texans (9-7), Jacksonville Jaguars (9-7).

NFC

Oeste
#1 Arizona Cardinals (13-3)
Carson Palmer, Larry Fitzgerald, David Johnson, entre outros grandes jogadores no ataque. Tyrann Mathieu, Patrick Peterson, Chandler Jones, entre outros grandes jogadores na defesa. No comando Bruce Arians. Não tem como uma mistura dessa dar errado. Por isso, os Cardinals surgem como os principais favoritos na Conferência Nacional, e tem tudo para chegar no Super Bowl e ao título é claro.

Norte
#2 Green Bay Packers (12-4)
A divisão norte da NFC prometia ser uma disputa entre Packers e Vikings, porém, com a lesão do quarterback Teddy Bridgewater, dos Vikings, o equilíbrio tende a desaparecer e os cheeseheads voltarão a reinar. Aaron Rodgers terá mais uma temporada fantástica ainda mais com o retorno de seu ‘fiel escudeiro’ Jordy Nelson, e a promessa de Eddie Lacy em se manter em forma. Por isso, o time voltará a ter uma grande temporada, e só serão realmente desafiados por Seahawks e Cardinals.

Leste
#3 New York Giants (11-5)
Como diz a primeira metade do ditado popular nos Estados Unidos: “ataques ganham jogos…” este será o segredo dos Giants para voltar a fazer bonito na NFL. Apagado há algumas temporadas, o time de Eli Manning pode até sofrer com uma defesa mediana para ruim, por outro lado, o ataque do time possui vários jogadores do mais alto nível. Além do QB, o trio de wide receivers formado pelo espetacular Odell Beckham Jr., o retorno do ‘Mr. Salsa’ Julio Cruz, e ainda o talento do novato Sterling Shepard, promete incendiar a divisão leste nesta temporada.

Sul
#4 Carolina Panthers (11-5)
Após ter feito uma temporada quase perfeita em 2015, Cam Newton e o Carolina Panthers voltarão a dar show. Porém como o campeão de divisão no ano anterior tem um calendário mais complicado no ano seguinte, os ‘panteras negras’ terão um pouco mais de dificuldade. Mesmo assim eles irão longe e conquistarão mais uma vez a divisão Sul. Com a volta de seu principal wide receiver Kelvin Benjamin, a expectativa é que o ataque melhore seus números, principalmente nos passes longos. Porém, a forte defesa sentirá a ausência de Josh Norman.

Wild Card
#5 Seattle Seahawks (12-4)
Se não fosse o Arizona Cardinals, Russell Wilson e a Legion of Boom fariam o Seattle Seahawks nadar de braçada na divisão Oeste da NFC. Porém, o time que tem se acostumado a disputar os playoffs, faram bonito mais uma vez. Com um ataque muito jovem, o time que tem um das torcidas mais apaixonadas e um dos estádios mais hostis da NFL, o time vai dominar seu ninho com a lendária defesa que possui e vai novamente chegar forte aos playoffs, onde apenas Packers e Cardinals poderão pará-los.

#6 New Orleans Saints (10-6)
Quem tem Drew Brees sempre deve sonhar alto. Ano a ano o camisa #9 vem provando que é um dos maiores quarterbacks de todos os tempos. Já são seis temporadas seguidas lançando mais de 4.500 jardas, e dez acima de 4 mil. Isso, que nos últimas anos ele sequer teve um bom corpo de wide receiver ou um grande running back, Brees simplesmente faz acontecer. Por isso, este ano ele voltará a aprontar e vai conseguir, mesmo no sufoco, levar os Saints de volta aos playoffs.

Por pouco
Além dos seis times que chegarão aos playoffs na NFC, outras quatro equipes merecem ser mencionadas pois até farão bonito na temporada regular, porém irão bater na trave por pouco. São elas: Minnesota Vikings (10-6), Washington Redskins (9-7), Dallas Cowboys (9-7) e Atlanta Falcons (9-7).

Veja como ficará o nosso playoff, e quem será o grande campeão no Super Bowl 51!

chute-sportes

Leia mais
Conheça os 10 melhores Quarterbacks da NFL
Conheça os 10 defensores que metem medo em todos os QBs
Conheça os 10 melhores wide receivers em atividade na NFL
Conheça os 10 melhores running backs da atualidade na NFL
Conheça os 10 times com os melhores ataques da NFL
Conheças as 10 melhores defesas da temporada 2016/17 da NFL
Conheça os trios de ataque dos 32 times da NFL

Conheça 5 quarterbacks que podem conquistar 1º Super Bowl

Um comentário

  1. Pingback: Broncos, Vikings e Eagles: conheça os três invictos da NFL – Sports USA

Deixe sua resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com