Sports USA

Philadelphia Flyers revela camisa de jogo indoor contra os Penguins

O Philadelphia Flyers revelou no sábado (10) o uniforme que usará contra o Pittsburgh Penguins, no Stadium Series, duelo em estádio descoberto, sob a neve, no dia 25 de fevereiro de 2017, no Heinz Field, casa do Pittsburgh Steelers, equipe de futebol americano da NFL, que tem capacidade para 72.550 torcedores.

Os atacantes Wayne Simmonds e Jakub Voracek exibiram as jerseys dos Flyers, que têm preto predominante e detalhes em laranja, cor marcante da franquia. O uniforme será usado também no dia 15 de março de 2017, diante do mesmo adversário, quando o Philadelphia vai receber os Penguins no Wells Fargo Center. Um patch no ombro esquerdo faz menção e homenageia Ed Snider, fundador dos Flyers, que faleceu em abril deste ano.

O Pittsburgh Penguins já havia revelado o uniforme que vai usar no duelo especial com o Philadelphia Flyers, pela Stadium Series. O atual campeão da Stanley Cup comemora 50 anos de fundação nesta temporada. A camisa é amarela, com as mangas pretas e uma logo com a inscrição “City of Champions”.

pen1

Hockey on!

Deixe sua resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com