Sports USA

Paul George vai para o Thunder; Felício e Curry renovam

Indiana Pacers/Site Oficial

Um dos maiores alvos do mercado da NBA, o ala Paul George, estrela do Indiana Pacers, vinha causando grande movimentação na liga nas últimas semanas, atraindo o interesse de franquias como Cleveland Cavaliers, Boston Celtics e Los Angeles Lakers. Seu futuro, no entanto, definido na madrugada deste sábado, foi um tanto inesperado, e o jogador acertou sua ida para o Oklahoma City Thunder.

Os Pacers, que já lidavam com a saída de seu craque e procuravam receber o melhor negócio na transação, acertaram com o Thunder uma troca que envolveu outros dois jogadores, cedidos de Oklahoma para jogar em Indiana: o ala-armador Victor Oladipo e o pivô Domantas Sabonis. Atletas que, se não possuem o status de George, são de bom valor para a equipe de Indianápolis.

Com a concretização da troca, Paul George chega ao Thunder para formar dupla de astros com Russell Westbrook, armador que foi escolhido como o Jogados Mais Valioso da temporada 2016/2017 da NBA. O contrato com a nova equipe é de um ano, com o opção do atleta de extensão por outros 12 meses.

Felício fecha novo contrato com Bulls
Dois brasileiros também firmaram novos vínculos com suas equipes da NBA. Segundo informações do Yahoo Sports estadunidense, Felício renovou com o Chicago Bulls por US$32 milhões pelos próximos 4 anos.

Por meio de sua página do twitter, Felício dedicou para a mãe o seu novo vencimento profissional, além de agradecer a confiança depositada pelo Bulls em seu trabalho. “Mãe, isso é para você. Você sempre sacrificou tudo por nós. Nada foi fácil, nós aprendemos que a vida nunca é. Obrigado. Hora de aproveitar”, comentou. “Ainda agradeço o Bulls por acreditar em mim desde o primeiro dia. Muito trabalho foi feito e muito ainda está por vir”, concluiu.

Deixe sua resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com