Sports USA

NFL – Resumo Rápido Semana 1 – Jogo a Jogo

Você perdeu a primeira semana da NFL porque estava viajando e curtindo o feriado? Ou você é como a gente que quanto mais NFL melhor? Não importa o motivo, vamos ao resumo dos jogos do final de semana de início da temporada!

Kansas City Chiefs 42 x 27 New England Patriots

Alex Smith no melhor jogo da carreira e o running back novato Kareem Hunt na melhor estréia de um jogador da posição na história da NFL, somados a uma ótima atuação defensiva (Allan Bailey, Eric Berry e Justin Houston) é igual a vitória sobre o amplo favorito da Liga.

NY Jets 12 x 21 Buffalo Bills

Se não mudar muita coisa nos Jets – a começar pelo qb Josh McCown 2 vezes interceptado – o time terá dificuldades para anotar sequer uma vitória nessa temporada. Os Bills venceram muito graças as deficiências de seu fraco adversário. Lesean McCoy teve um bom jogo correndo para 110 jardas e foi o principal destaque ofensivo do time.

Atlanta Falcons 23 x 17 Chicago Bears

Muitos duvidavam de como viriam os Falcons depois da desmoralizante derrota no Superbowl. E o time veio como na última temporada, com Matt Ryan passando para 321 jardas. O time teve dificuldade em estabelecer o jogo corrido mas foi apoiado por sua boa defesa. Os Bears foram uma surpresa positiva, se não fosse por um vacilo da defesa no último quarto, quando permitiu que o TE A Hooper recebesse a bola sozinho no meio do campo, o time de Chicago poderia ter saído com a vitória, até então improvável.

Baltimore Ravens 20 x 0 Cincinnati Bengals

A defesa dos Ravens esta de volta! Esse é o sentimento do torcedor que sempre viu a sua franquia brilhar através da defesa e do jogo corrido. Jeremy Mclin estreou com um td em uma recepção dos 9 passes completos de Flacco no jogo. Isso mesmo, como controlou o jogo os Ravens não precisaram de forçar o seu qb que está se recuperando de lesão. Os Bengals tem problemas em sua OL que foi desmanchada na última offseason. O time precisa absorver a derrota rápido e já pensar nos Texans no jogo de quinta-feira.

Pittsburgh Steelers 21 x 18 Cleveland Browns

Os Browns jogaram como nunca contra os Steelers e perderam como quase sempre! O time parece estar nos trilhos para ser pelo menos competitivo nessa temporada. Pelos lados de Pittsburgh tudo vai caminhando muito bem: Big Ben passou para 2 TDs, o TE Jesse James vem se mostrando um alvo alternativo interessante, Antonio Brown recebeu para 187 jardas e T.J Watt (irmão de JJ Watt) estreou com uma interceptação em uma defesa que se mostra ainda mais forte.

Arizona Cardinals 23 x 35 Detroit Lions

Matthew Stafford renovou o seu contrato com os Lions por 5 anos pela bagatela de 135 milhões de dólares (U$92mi garantidos). O quaterback justificou as cifras passando para 4 tds na partida de estréia. A pior derrota dos Cardinals não foi no placar, mas na lesão de David Johnson, seu principal jogador.

Veja o show:

Jacksonville Jaguars 29 x 7 Houston Texans

Nem a forte defesa de Houston foi capaz de garantir a vitória do time. A equipe que tem muitos problemas no ataque, com indefinição de quarterback – Savage começou o jogo e Watson terminou – não conseguiu estabelecer o jogo corrido e muito menos o aéreo. Muito também pela competência da fortíssima defesa dos Jaguars que promete suportar o time para vitórias nessa temporada. Bortles não comprometeu e Fournette se mostrou realmente um RB que poderá se tornar de primeira linha da liga.

Oakland Raiders 26 x 16 Tennessee Titans

Os dois times candidatos a playoffs nessa temporada fizeram um confronto bem equilibrado, apesar do resultado final apresentar uma diferença de 10 pontos. Derek Carr e Marcus Mariota protagonizaram o duelo com quase 300 jardas passadas. Lynch estreou pelos Raiders voltando ao ritmo da NFL. Os Raiders conseguiram segurar o jogo corrido dos Titans, deixando D. Murray com menos de 50 jardas,  isso foi a chave para a vitória do time.

Philadelphia Eagles 30 x 17 Washington Redskins 

A lesão de Trent Williams LT dos Redskins atrapalhou muito o desempenho de Kirk Cousins. O quarterback foi interceptado uma vez e teve 2 fumbles na partida. Melhor para os Eagles que viram uma atuação consistente do segundo anista Carson Wentz que apesar de ter sido interceptado, mostrou segurança e movimentação no pocket, passando para 307 jardas;

Indianapolis Colts 9 x 46 Los Angeles Rams

Os Colts sofreram com a falta de Luck e pouco produziram frente a defesa dos Rams. Brisset deve ser  titular nos próximos jogos já que Tolzien não aproveitou a oportunidade na substituição do camisa 12. A fraca defesa de Indianapolis pouco pode fazer frente a Jared Goff e suas 307 jardas. O time forçou menos o jogo corrido, talvez para aproveitar a oportunidade e dar mais experiência para o seu qb, que começa a justificar ter sido a primeira escolha do draft passado.

Seattle Seahawks 9 x 17 Green Bay Packers

As defesas estiveram em ótima forma durante essa partida. A prova disso é que as duas equipes com ataques fortes, ótimos qbs terminaram o primeiro tempo com apenas 3 pontos, sendo esses anotados somente nos últimos segundos. O lance chave do jogo aconteceu no terceiro quarto quando Aaron Rodgers atento como sempre, chamou um snap quando Seattle tinha 12 jogadores em campo. A falta permitiu ao camisa 12 arriscar, uma vez que se fosse interceptado a jogada voltaria. Então ele arriscou e encontrou Jordy Nelson, a máquina de TDs em uma rota pela faixa central do campo. Russel Wilson precisa de uma OL que lhe dê mais proteção.

Carolina Panthers 23 x 3 San Francisco 49ers

Os Panthers não fizeram mais que a sua obrigação ao bater os 49ers. Os 3 pontos anotados representam bem o que um ataque liderado por B. Hoyer pode produzir na NFL atual. A temporada será longa para os torcedores da franquia. O jogo corrido dos Panthers ganhou muito com a possibilidade de revezamento de J. Stewart e C. McCaffrey.

NY Giants 3 x 19 Dallas Cowboys

Sem Odell o ataque dos Giants não funcionou. Apesar de Eli ter passado para 220 jardas, o time teve apenas 13 first downs e o ataque terrestre produziu “incríveis” 35 jardas em toda a partida! A forte defesa do time até limitou o ataque texano, mas ninguém ganha um jogo com essa produção terrestre. Pelo lado de Dallas, Prescott e e Elliott continuam mostrando o seu talento, ajudados pela ótima linha ofensiva e com boas opções aéreas como Dez Bryant, C. Beasley, T. Williams e J. Witten ( que quebra recordes atrás de recordes).

New Orleans Saints 19 x 29 Minnesota Vikings

Um apagão defensivo no segundo quarto definiu o placar da partida. A exceção dele, todos os demais quartos terminaram empatados. A defesa dos Saints continua muito longe do nível de seu ataque. Por falar em ataque todos esperavam um maior aproveitamento de Adrian Peterson, que não foi muito envolvido no plano de jogo ofensivo. Pelo lado dos Vikings Sam Bradford esteve gigante com 346 jardas e 3 TD’s. Dalvin Cook foi mais um RB a estrear bem na liga com 127 jardas corridas.

Los Angeles Chargers 21 x 24 Denver Broncos

O jogo de encerramento da semana foi o que teve o seu final mais emocionante. Mas antes de falar do final, vamos lembrar que Denver controlou o placar e iniciou o último quarto vencendo por 24 a 7. Trevor Siemian fez uma partida honesta com C.J Anderson e Jamaal Charles bem no backfield. No entanto, o que vimos no último quarto foi uma reação incrível dos Chargers anotando 14 pontos com Rivers somando 3 tds na partida. A segundos do final da partida o kicker sul coreano dos Chargers Koo tinha em seus pés a oportunidade de empatar a partida em uma tentativa de 44 yards. Então S. Harris entrou em ação e conseguiu bloquear o chute do asiático, garantindo a vitória dos Broncos.

Veja abaixo:

Deixe sua resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com