Sports USA

Lions, Cowboys e Steelers: grandes vencedores do Thanksgiving

Site oficial dos times

A tradicional rodada tripla do feriado de Ação de Graças (Thanksgiving em inglês) acabou sendo boa para o Detroit Lions, Dallas Cowboys e Pittsburgh Steelers, que derrotaram respectivamente o Minnesota Vikings, Washington Redskins e Indianapolis Colts. Veja o que de melhor aconteceu nos jogos do principal feriado dos Estados Unidos!

>> Conheça tradições do dia de Ação de Graças e sua relação com a NFL

Detroit Lions 16 vs 13 Minnesota Vikings
No jogo que abriu a semana 12 da NFL, o Detroit Lions venceu o Minnesota Vikings por 16 a 13, e manteve a liderança da NFC Norte. A partida foi marcada pelo equilíbrio do início ao fim. Tanto é que a vitória só aconteceu nos segundos finais do jogo, quando a defesa dos Lions interceptou Sam Bradford, quando tudo parecia se encaminhar para a prorrogação. Assim a equipe ficou em uma posição ótima, para Matt Pratter chutar o FG da vitória.

lions-win

Os dois ataques terrestres produziram pouco, menos de 100 jardas cada um, e o trabalho ofensivo ficou muito concentrado nos passes. Porém, o TD dos visitantes foi de Matt Asiata, que correu para cinco jardas end zone, no fim do primeiro quarto. Antes disso, Matthew Stafford conduziu uma campanha de 75 jardas no primeiro drive do jogo, e encontrou Aquan Boldin em um passe de 8 jardas na end zone. Fora esses lances, os ataques tiveram muitas dificuldades, principalmente por essa unidimensionalidade, que facilitou a vida das defesas.

Dallas Cowboys 31 vs 26 Washington Redskins
Sensação da atual temporada o Dallas Cowboys entrou em campo para manter a tradição de quase 40 anos, e não decepcionou. O Dallas conquistou a 10ª vitória consecutiva, feito inédito na história da franquia. A vítima da vez foi o rival de conferência Washington Redskins, que foi até o Texas e acabou derrotado por 31 a 26.

cowboys-win

A dupla de calouros sensação – Dak Prescott e Ezekiel Elliott – foi mais uma vez decisiva para os Cowboys. O running back não chegou a somar muitas jardas terrestres, mas foi responsável por dois touchdowns, incluindo o primeiro do time, logo na campanha de abertura da partida. Já Prescott, que vem roubando a cena com uma das melhores temporadas de um quarterback iniciante em todos os tempos, teve mais uma atuação consistente de 195 jardas lançadas e um TD.

Os Redskins até deram trabalho aos Cowboys, principalmente no segundo tempo. O QB Kirk Cousins conseguiu bons números, e terminou a partida com 449 jardas e três TDs. Além dele, destaque para o wide receiver DeSean Jackson que recebeu quatro passes para 118 jardas e um touchdown, e para o Tigh End Jordan Reed, com 10 recepções, 95 jardas e dois TDs.

Indianapolis Colts 7 vs 28 Pittsburgh Steelers
O duelo entre Indianapolis Colts e Pittsburgh Steelers tinha tudo para ser bem interessante, mas sem Andrew Luck em campo para Indy, o jogo que encerrou a rodada de Thanksgiving foi barbada para os visitantes, que contaram com grande do seu trio ofensivo, formado por Ben Roethlisberger, Antonio Brown e Le’Veon Bell, para vencer por 28 a 7, no Lucas Oil Stadium.

steelers-win

Big Ben lançou três touchdowns e terminou o jogo com 221 jardas totais. Todos os passes para TD foram para Antonio Brown, que fechou a partida com 91 jardas recebidas. Bell correu para 120 jardas e um touchdown, o primeiro da partida. Do lado dos Colts, o time desperdiçou muitas chances, que poderiam ter deixado a partida bem mais equilibrada. Foram duas vezes na linha de uma jarda e não anotaram nenhum ponto.

Deixe sua resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com