Sports USA

Chiefs massacram os Texans e se classificam para o Divisional

NFL.com

Dia 16 de janeiro de 1994. Antes de hoje à noite, essa era a data da última vitória dos Chiefs nos playoffs da NFL, especificamente contra os Houston Oilers, liderados pelo lendário Joe Montana.

Determinados a encerrar o hiato de quase 22 anos sem uma vitória após a temporada regular, os comandados de Andy Reid começaram com tudo, com Knile Davis retornando o kickoff da partida para 105 jardas e marcando o touchdown que abriu o placar. Depois disso, Chiefs e Texans trocaram “gentilezas”, com uma interceptação para cada lado. A diferença é que os Chiefs conseguiram converter o turnover conquistado em um field goal do brasileiro Cairo Santos, que ainda marcou mais um antes do intervalo.

Leia também

Sports USA entrevista: Cairo Santos, kicker do Kansas City Chiefs

Sports USA entrevista: Paulo Mancha, comentarista da ESPN

Pelo lado dos Texans, JJ Watt foi frustrado com um gameplan perfeito por parte de Kansas, que abusou de passes rápidos e corridas para não dar tempo do defensive end de Houston tocar o terror em Alex Smith e na linha ofensiva dos Chiefs. Além disso, Brian Hoyer pareceu querer uma oportunidade como reserva dos Dallas Cowboys na próxima temporada, lançando três interceptações (foram quatro no total) e ainda cometendo um fumble, no primeiro tempo.

Na volta do intervalo, os Chiefs se mostraram determinados a não deixar que a derrota de virada para os Colts há duas temporadas se repetisse e continuaram dominando os Texans em ambos os lados da bola. Alex Smith lançou para mais um TD, Spencer Ware correu para outro e Cairo Santos converteu o seu terceiro TD do (não nessa ordem), resultando em um placar de 30×0 para os Chiefs, no primeiro “shutout” (quando uma equipe de futebol americano não marca um ponto sequer) desde 2006, passando com sobras para o Divisional round e aguardando Broncos ou Patriots.

Um comentário

  1. Pingback: Pré Jogo Playoffs Kansas City Chiefs Vs New England Patriots – SportsUsa

Deixe sua resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com