Sports USA

Hockey4Life: atacante do Detroit faz pedido de casamento no gelo

Justin Abdelkader tem 29 anos. E, com certeza, passou a maior parte do tempo de sua vida no gelo, num rink (quadra) de hóquei. E foi ali, onde o atacante atua pelo Detroit Red Wings, desde o início de sua carreira de jogador profissional, em 2007, que ele escolheu como cenário para fazer um pedido especial. Foi no gelo da Joe Louis Arena, ginásio do Detroit, que Abdelkader pediu a namorada, Julie Leshkevich, em casamento.

MAIS HISTÓRIA DE CASAMENTO?
Hockey4Life: Líder de torcida ganha pedido de casamento em jogo

O centro do rink da Joe Louis Arena ganhou tapete vermelho, mesa de jantar para dois. No Instagram, Abdelkader postou a foto do pedido, feito de joelhos, e a reação de surpresa da namorada. E a legenda: “Muito animado para iniciar esta nova jornada na vida com minha melhor amiga, alma gêmea e aquela que me faz feliz”.

justin2

Já no Twitter, a foto do abraço do casal, e a legenda: “Não poderia ter lugar melhor para pedir minha melhor amiga e alma gêmea para passar o resto de nossas vidas juntos”.

Ah, parece óbvio, mas é preciso dizer: ela disse SIM!!!

Hockey on!

*Hockey4Life é uma série de postagens que contam histórias de vida, superação e gentilezas, e que tem o hóquei no gelo ou seus personagens como pano de fundo. Veja todos os textos da série clicando aqui.

Trilha sugerida para a leitura: Austin John Winkler – The Love I Live For
*ainda quando vocalista do Hinder, Austin fez esta canção de casamento para Jami Miller.

Deixe sua resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com