Sports USA

Gordon Hayward deixa Utah Jazz e assina com Boston Celtics

utah Jazz/Site Oficial

Após sete temporadas no Utah Jazz, um dos agentes livres mais cobiçados do mercado da NBA, Gordon Hayward, definiu o seu destino: agora, ao lado de Isaiah Thomas, o atleta vestirá a camisa do Boston Celtics. Com isso, ele voltará a trabalhar com Brad Stevens, seu técnico na Universidade de Butler.

“Hoje foi um dos dias mais loucos da minha vida. Mas eu queria estar certo de que fiz a melhor escolha. Meus encontros com os três times, Miami, Utah e Boston foram inacreditáveis. Então, desde o início queria que as franquias recebessem a decisão da minha boca. Depois de sete anos em Utah, decidi me juntar ao Boston Celtics. Sei que será difícil para os fãs do Jazz, estes sete anos representaram muito para mim”, afirmou Hayward, nesta terça-feira, ao The Players Tribune.

Em meio especulações e rumores sobre sua saída depois de sete anos defendendo as cores do Utah, Gordon lamentou a maneira como as negociações se desenrolaram: “O que é louco é – antes mesmo de ter tido uma chance de tomar minha decisão, antes de ter tido a chance de me sentar e escrever isso, e antes mesmo de ter tido a chance de falar sobre isso com pessoas que amo – que eu já estava lendo sobre ‘para onde eu estava indo’. Acho que é assim que as coisas funcionam em 2017. Mas lamento ter de sair deste jeito”, disse.

Aos 27 anos, Hayward é uma importante contratação para o Boston Celtics ter maiores condições de enfrentar o Cleveland Cavaliers, atual tricampeão da Conferência Leste. Na temporada passada, inclusive, a franquia viu LeBron James e companhia fechar a série final em 4 a 1.

Deixe sua resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com