Sports USA

Dupla de novatos do Toronto canta Bon Jovi no banco de reservas

“Quem canta seus males espanta!”. Os novatos Auston Matthews e Mitch Marner, do Toronto Maple Leafs, levam isso ao pé da letra. No fim do terceiro período da partida contra o Vancouver Canucks, no sábado (5), no Air Canada Centre, em Toronto, uma briga envolvendo alguns jogadores das duas equipes, entre atletas de linha e os dois goleiros, movimentou o jogo (que terminou com vitória de Toronto por 6 a 3).

Após a confusão, um dos árbitros foi ao banco, como de praxe, para informar as penalidades sofridas por jogadores dos Maple Leafs. Porém, Matthews e Marner, sensações da equipe até aqui na temporada, pareciam estar bem mais interessados em acompanhar a música que tocava no ginásio, “Livin on a prayer”, do Bon Jovi. A dupla foi flagrada pela câmera de TV cantando o hit (veja abaixo).

O vídeo viralizou na internet e, no domingo (6), o próprio Bon Jovi usou sua conta oficial no Twitter para responder um post da dupla publicado pela conta da NHL (veja abaixo). E parece que o astro gostou do que viu!

“Living on a prayer” é um dos hits da banda Bon Jovi, formada em New Jersey. O curioso é que a canção foi lançada em 1986, e nem Auston Matthews, nem Mitch Marner, ambos com 19 anos (os dois de 1997), eram nascidos na época.

Hockey on!

Trilha sugerida para a leitura: Bon Jovi – Living on a Prayer

Deixe sua resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com