Sports USA

Conheça cinco quarterbacks que podem conquistar 1º Super Bowl

NFL/Site Oficial

Com o fim da pré-temporada, é hora dos 32 times decidirem quem será seu quarterback titular. Porém, enquanto algumas equipes ainda tem dúvidas, seja por questões técnicas, como o Denver Broncos, ou por questões físicas, como o Minnesota Vikings, outros times já estão mais do certos a quem caberá a responsabilidade de liderar o time rumo ao sonhado Super Bowl 51.

E entre os quarterbacks que já estão garantidos para liderar os ataques dos times, cinco deles merecem destaque já que ainda não venceram um Super Bowl. Por isso, o Sports USA, montou essa seleção com os principais jogadores que ainda não possuem um anel, mas que terão as maiores chances de conseguir o feito nesta temporada.

Leia mais
Conheça os 10 defensores que metem medo em todos os QBs
O drama de Vikings e Cowboys: o que fazer quando seu QB machuca?

Carson Palmer – Arizona Cardinals
palmer

Na última temporada Palmer viu o seu time perder para o Carolina Panthers apenas na final da Conferência Nacional (NFC). Profissional desde 2003 quando foi a primeira escolha do draft, Palmer terá nesta temporada a maior chance de título de sua carreira. Com um time pronto para enfrentar os principais adversários, ele nunca esteve em um time tão pronto nas mãos. Resta saber se o seu lado físico conseguirá sustentar a parte técnica.

Andy Dalton – Cincinnati Bengals
Andy-Dalton-Cleveland-Browns-v-Cincinnati-9jpQ31pPARl-600x400

Desde que estreou na NFL Andy Dalton sempre classificou a sua equipe para os playoffs. Porém, isso é o máximo que o promissor quarterback conseguiu. O jogador nunca venceu um jogo de pós-temporada.  Na última temporada por exemplo, Dalton estava voando, com um rating de 106 pontos em 13 jogos, ele viu seu ano acabar quando infelizmente se lesionou e ficou de fora do momento mais importante. Agora, o ruivo, quer mostrar mais uma vez porque está entre os quarterbacks considerados de Elite e acabar com os questionamentos a seu respeito. Por isso, é hora do camisa 14 mostrar todo o seu talento!

Alex Smith – Kansas City Chiefs
Kansas City Chiefs v Oakland Raiders

Em três anos jogando pelo Kansas City Chiefs, Alex Smith conduziu o time a 30 vitórias e 16 derrotas, classificando a equipe em duas oportunidades para a pós-temporada. Cercado de bons jogadores e com um sistema de jogo encaixado desde a temporada passada quando a equipe estabeleceu um recorde de 10 vitórias consecutivas. Alex Smith quer provar de uma vez por todas que não é um quarterback limitado, como muitos o tratam.

Um dos QBs mais seguros, e que menos corre riscos em toda a NFL, o sucesso de Alex Smith depende da saúde de seus companheiros de time. Se todos eles se mantiverem saudáveis durante toda a temporada, seu estilo de jogo, com passes curtos, boas corridas com a bola e algumas big plays – para Maclin – pode fazer muito estrago contra qualquer adversário, o que lhe dá reais chances de vencer a temporada.

Andrew Luck – Indianapolis Colts
luck

Habilidoso, rápido, veloz, ótimo braço, preciso nos passes… Esse é Andrew Luck! Considerado por muitos o quarterback de pocket mais promissor da nova geração, o camisa #12 dos Colts espera ter uma temporada bem melhor em 2016, do que a que teve em 2015.

Na última temporada o jogador não teve sorte (sem trocadilho com seu nome) se lesionando seriamente. É verdade que o jogador sofre com a falta de opções ofensivas de qualidade, mas o seu talento pode levar os Colts até o fim da temporada. Mesmo sem muitas opções ele já conseguiu chegar aos playoffs em suas três primeiras temporadas na liga e agora, aliando também a experiência, e o novo contrato que assinou com a equipe, a expectativa é que Luck faça grandes coisas.

Cam Newton – Carolina Panthers
Cam Newton

MVP da última temporada regular da NFL quando conduziu o Carolina Panthers ao Superbowl 50 (perdido frente ao Denver Broncos), Cam Newton está jogando em altíssimo nível. Infelizmente para ele o seu time não alcançou a glória na última temporada, mas nesta, as chances são ainda maiores.

Cam é um jogador em ascensão, fará apenas a sua sexta temporada na Liga. E o que assombra alguns especialistas é o fato de que ele já atua em um nível altíssimo, o que demonstra que ainda tem muito a evoluir. Fato que faz de Cam o favorito da lista a sair da fila de espera.

3 Comentários

  1. Pingback: Conheça os 10 melhores wide receivers da NFL – Sports USA

  2. Pingback: Previsão do Sports USA para a temporada 2016/17 da NFL – Sports USA

  3. Pingback: Conheça os dez melhores Quarterbacks da atualidade na NFL – Sports USA

Deixe sua resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com