Sports USA

Chicago Blackhawks parabeniza Cubs pelo título da World Series

USA TODAY Sports

Os Blackhawks não são mais os campeões mais recentes em Chicago. Depois de 108 anos de jejum, o Chicago Cubs voltou a comemorar a conquista da World Series, vencida na quarta-feira (2/11), quando o time faturou o jogo 7 contra o Cleveland Indians e fechou a série em 4 a 3.

O Chicago Blackhawks, que das últimas sete edições da NHL venceu três (levantou a Stanley Cup nas temporadas 2009/10, 2012/13 e 2014/15), publicou uma nota formal, assinada pelo presidente do clube de hóquei, Rocky Wirtz, parabenizando a equipe de beisebol da cidade, que disputa a Major League Baseball (MLB), e que havia conquistado o título duas vezes, em 1907 e 1908.

“Em nome da nossa família e da nossa organização, parabéns à família Ricketts e ao Chicago Cubs por uma temporada incrível e por ganhar a World Series. A lealdade inabalável dos fãs de esportes de Chicago foi recompensada mais uma vez com mais uma equipe sendo coroada campeã mundial. Bem feito!”.

Jogadores e ex-jogadores do Chicago Blackhawks, como Jonathan Toews e Andrew Shaw (este atualmente no Montreal Canadiens) também aproveitaram para parabenizar, nas redes sociais, o Chicago Cubs, pelo feito na MLB.

Hockey on!

Deixe sua resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com