Sports USA

Chicago Blackhawks homenageia Cubs antes de jogo da NHL

Se tem alguém que entende quando o assunto é comemorar títulos, este é o Chicago Blackhawks. Seis vezes campeão da Stanley Cup, e campeão três vezes nas últimas sete edições da NHL, os Hawks, que já haviam parabenizado virtualmente o Chicago Cubs, equipe de beisebol da cidade, que disputa a Major League Baseball (MLB), e que conquistou a World Series na semana passada, o que não acontecia desde 1908, fez as honras aos campeões do beisebol pessoalmente. Foi no domingo (6), antes do jogo contra o Dallas Stars, no United Center, em Chicago (veja a cerimônia no vídeo abaixo).

Jason Heyward, Kyle Schwarber e Mike Montgomery, do elenco dos Cubs, levaram para o ginásio o The Comissoner’s Trophy e agitaram o “W” antes do puck (disco) deslizar no gelo (veja no vídeo abaixo uma reportagem).

Quem sabe os Cubs não vão poder retribuir a gentileza aos Blackhawks no ano que vem, já que o time de Chicago começou bem a temporada 2016-17 da NHL e é sempre um candidato a levantar a Stanley Cup?

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ah, os Blackhawks tiveram dificuldades contra o Dallas Stars, é verdade, empataram em 3 a 3 no tempo regular, mas venceram na prorrogação: 4 a 3.

Hockey on!

Deixe sua resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com