Sports USA

Capitão do Montreal atuou com pé quebrado em novembro

NHL.com

O baixo rendimento do atacante Max Paciorety, capitão do Montreal Canadiens, bem como as aparições reduzidas durante os primeiros jogos da temporada 2016-17 da NHL enfim, tiveram uma explicação. O jogador atuou com o pé quebrado durante o mês de novembro!

A informação é do jornalista Eric Engels, do Sportsnet. Segundo ele, Pacioretty estava relutante em admitir a fratura no pé, uma vez que não queria usar isso como desculpa para o início abaixo do esperado.

O técnico Michel Therrien confirmou, após a vitória de 5 a 2 dos Canadiens sobre o New Jersey Devils, na quinta-feira (8), no Bell Centre, em Montreal, no Canadá, que Max Pacioretty sofria com uma microfratura em seu pé. Não se sabe quando a lesão aconteceu e quando foi totalmente superada, mas limitaram o atacante a apenas três gols e cinco assistências em 14 jogos disputados em novembro. Naquele período, Montreal teve oito vitórias, cinco derrotas no tempo regular e uma derrota na prorrogação/pênaltis.

O Montreal Canadiens lidera a Divisão do Atlântico com 39 pontos, cinco a mais que o segundo colocado, o Ottawa Senators, e uma campanha com 18 vitórias (2 pontos cada), seis derrotas no tempo regular (nenhum ponto) e três na prorrogação/pênaltis (1 ponto cada).

Hockey on!

 

Um comentário

  1. Pingback: Com seis gols no primeiro período, Montreal faz 10 a 1 no Colorado – Sports USA

Deixe sua resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com